1.Por que as cestas têm um período de antecedência na descrição?
R: Todos os produtos são produzidos para serem entregues o mais frescos possível, exigindo uma preparação especial e por isso precisam de tempos diferenciados.
2.Quanto tempo antes preciso pedir?
R: A antecedência mínima é a apresentada junto a cada produto, porém em algumas datas em que temos um volume maior de pedidos, quantos antes pedir maior é a garantia de conseguir agendar.
3.Posso adicionar mais itens?
R: Sempre que possível, sim. Neste caso, basta consultar a página de adicionais e selecionar o que você deseja incluir. Confira a descrição do produto para verificar se o item já consta de sua cesta, e se desejar incluir mais um, basta indicar no momento do pedido.
4.As cestas são personalizadas?
R: Alguns modelos sim, porém se seu pedido for realizado próximo ao encerramento dos pedidos, pode acontecer de não haver tempo suficiente e colocaremos palavras temáticas que deixamos prontos para pedidos de última hora.
5.O que acontece se a pessoa não estiver no local para receber?
R: Caso seja necessário nova tentativa de entrega, ela será feita após outros pedidos terem sido enviados e uma nova taxa de entrega será cobrada.
6.Posso mudar o endereço, data ou horário da entrega após confirmado o pedido?
R: Sim, se houver 48h de antecedência da entrega.
7.Tem alguma cesta sem glúten/ lactose?
R: No momento não.
8.Como posso fazer o pagamento?
R: Por serem produtos perecíveis e feitos sob encomenda, os pagamentos devem ser sempre feitos no momento do pedido, podendo ser através de pix ou link do cartão.
9.Posso pagar na entrega?
R: Não, os pagamentos dever ser realizados no momento do pedido.
10.Se eu pedir mais de uma tenho desconto?
R: Não, o valor de cada cesta é individual.
11.Qual o valor do frete?
R: A taxa de entrega é calculada por km do nosso endereço até o local de entrega.
13.Pode fazer um valor menor de frete?
R: Não, a taxa de entrega é repassada integralmente aos nosso prestadores de serviço, que nos permitem rastrear seu pedido onde ele estiver, assim temos a garantia da entrega com horário e foto.
14.Pode mandar um UBER ir buscar?
R: Não recomendamos, mas se for seu desejo poderá fazê-lo, porém não temos responsabilidade sobre esse produto e sua entrega após a saída de nosso endereço.
15.Posso retirar no local?
R: Não recomendamos, mas se for seu desejo poderá fazê-lo desde que no horário agendado você esteja em nossa loja, pois temos uma logística organizada e qualquer atraso pode prejudicar outros clientes.
Clique no botão abaixo e conheça nossas opções de cestas
Amanteigados decorados (4 unid) 30,00
Amanteigados simples (60gr) 10,00
Bolinho (100gr) 12,00
Bolo caseirinho decorado (250gr) 35,00
Café Caramello (unid) 7,00
Caixa docinho (16 unid) 29,00
Cerveja artesanal (unid) 25,00
Chá (unid) 1,60
Chocolate cremoso (200ml) 12,00
Croissant (unid) 4,00
Drip café (unid) 8,00
Grissini chocolate (100gr) 25,00
Grissini/ panini/ lascas (100gr) 15,00
Iogurte (unid) 4,50
Macaron personal (unid) 10,00
Macaron simples (unid) 8,00
Manteiga/requeijão cremoso (unid) 2,50
Mel (unid) 1,50
Mini geleia (50gr) 12,00
Mini pão (unid) 5,00
Mini Xicara waffel (unid) 7,00
Ovos (2 unid) 9,00
Pão queijo (unid) 1,70
Patê/ caponata (150 gr) 20,00
Saches acucar/ adoçante (sache) 1,00
Salada frutas com granola (combo) 12,00
Suco natural (200ml) 12,00
Tábua de frios e frutas (700gr) – 120,00
Vinho chileno 60,00
Balão metalizado personalizado (unid) 25,00
Caneca personalizada (unid) 45,00
Desenho (unid) 2,00
Flor: Mini orquídea (unid) 45,00
Flor: Violeta/ suculenta/ kalanchoe 25,00
Foto imã polaroid (4 unid) 30,00
Guardanapo (unid) 3,00
Marcador pagina (unid) 5,00
Mini cesta fio malha – a partir de 30,00
Xicara pires suplat (jogo) 60,00